Como usar: mix de estampas

Oi meninas! Dizem que segunda-feira é dia de começar novos planos e novas idéias, e por que não começar tentando algo novo na hora de se vestir? Muitas pessoas deixam de misturar estampas por terem receio da combinação não ficar boa, por isso vamos dar algumas dicas para montar seus looks com mix de estampas.
Misturar estampas além de ser super bacana, deixa a produção mais criativa e divertida. Para as pessoas que tem medo ou não gostam de ousar no look o interessante utilizar estampas listradas, pois elas combinam com praticamente todas as outras.

Sem título-1

Para quem quiser ousar mais nas produções, uma dica super válida é buscar combinar estampas que tenham pelo menos uma cor igual, por exemplo, um floral com fundo escuro e um xadrez com listras escuras. Misturar estampas semelhantes, porém em tamanhos diferentes, é outra maneira fácil de combinar estampas.

Sem título-1
Existem quatro tipos de estampas que combinam muito bem entre si: o Poá, o xadrez, o floral e as listras. O look pode ter combinações floral+xadrez, xadrez+listras, listras+poá, poá+floral, etc. O que vale nesse momento é prestar atenção nas cores!

Sem título-1

Então meninas, o que vocês acharam? Que tal começar a semana investindo num mix de estampas super lindo?
Beijinhos ❤

Anúncios

Um comentário sobre “Como usar: mix de estampas

  1. Gabriella Viterbino disse:

    Pelo amoooor de Deus, cadê a loja virtual? Comprava mt na bad cat, mas agr estou morando em um lugar que não tem 😥 Quero comprar um milhão de coisas, mas não tenho como, QUERO LOJA VIRTUAL JÁ! Kkkkk, bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s